terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MEU PAI

u
Este era meu querido pai. Rene Luiz Moreira. Não poderia deixar de homenagear esta figura. A ele e a minha mãe devo tudo o que conquistei na minha vida. Meu pai marcou sua presença em varias cidades. Era muito querido por todos. Foi professor na ETA, Escola Técnica Agrícula de Viamão, São Borja (cidade onde nasci), Caçapava do Sul, Colégio Profº Pedro Schneider (Pedrinho) de São Leopoldo, Colégio Concórdia de Porto Alegre, Foi professor e Vice Diretor do Colégio Estadual 25 de Julho de Novo Hamburgo, onde encerrou sua carreira. Colégio Santa catarina de Novo Hamburgo da Ordem Santa Catarina. Era formado em Filosofia, História e Geografia pela UFRGS. Curso o CPOR em Porto Alegre, foi oficial do Exercito Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário