sábado, 6 de fevereiro de 2010

EU SOU O RENATO

Meu apelido é PENNA, me formei em Educação Física na ESEF UFRGS. Fiz pós graduação na mesma Universidade em Técnica Desportiva de Handebol e Basquete. Atuei por muitos anos como técnico de Handebol, onde consegui muitos títulos regionais, estaduais, nacionais e sulamericano. Fui Vice Campeão mundial de Punhobol,. como preparador físico da seleção Brasileira. Fui proprietário da Escolinha de Futsal Hamburgo, que tinha como sede a Sociedade Fraternal de Novo Hamburgo, também trabalhei por 5 anos como diretor da Escolinha Zé Carioca de Nova Hartz, Dois Irmãos, Osório e São Francisco de Paula. Sou Diretor técnico da equipe de futsal feminino do Sport Club Hamburgo. Esta equipe é uma das melhores da região e porque não dizer do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário